quinta-feira, 29 de outubro de 2009

ArtLeak na Escola Cooperativa Vale São Cosme - 24.10.2009





Sim, este sou eu! O professor de espanhol!
Há anos que não me sentia tão bem e tão frenético num concerto. Não contava que nós, ArtLeak, apenas com temas originais, íamos conseguir tanta atenção e interesse do público, um público fantástico, cheio de energia que fez parte de nós. Garanto que sem um público assim, não teríamos feito tanto, não teríamos dado tanto!
Obrigado a todos! Um grande obrigado ainda à turma 12.2, meus alunos, pelo convite, pela boa organização e pelo excelente arroz de pato que nos deram para jantar! =P
Obrigado aos Scream of the Soul e a'Os Tais pelo bom ambiente e pela "gróia"! =)
Um grande abraço,


António Campos Soares

6 comentários:

Anónimo disse...

Belas caretas xD...
Grande concerto...
Parabéns aos Artleak...


[[[*meu orgulho*]]]

António Campos Soares disse...

Eu gosto muito de fazer caretas nos concertos...xD
Os ArtLeak tiveram mesmo em grande =)

[[[tu estavas lá =D]]]

Anónimo disse...

Consegui até um video deste dia :)

António Campos Soares disse...

Consegues sempre =P
E que assim seja sempre [[[@]]]

Guilherme da Fonseca disse...

Grande noite, sim senhor! Aposto que não esperava ver aquele "mini-mosh pit", ali à sua frente nessa noite! xD
Aproveito para lhe dizer que já tenho comigo o "Lascas De Uma Rocha", e confesso que estou a gostar bastante do pouco que tenho vindo a folhear até agora (o poema "Abismo" está poderosíssimo, sem dúvida).
Rock On \m/

António Campos Soares disse...

Boas, Guilherme!
Tudo bem?
Acredita, não esperava mesmo tanto, mas fiquei mesmo contente, orgulhoso e agredecido a todo o público...=P
Eu reparei quetinhas o teu nome na lista, fico muito contente por estares a gostar...espero que os outros também te agradem!
Abraço,

Rock ON! \m/