terça-feira, 17 de novembro de 2009

Foo Fighters - Wheels




Aqui estão eles: Foo Fighters!
Sim, posso afirmar que são a minha banda favorita já há muitos anos!
Foi na minha adolescência que a Times Like These me fez ver muitas coisas com outras olhos, muitas vezes me ri com o video da Big Me e da Learn to Fly, deliciei-me a aprender tocar a Monkey Wrench, uma das minhas bandas de adolescência chegou a fazer um cover da Doll, fui muitas vezes buscar forças à Best Of You (música com uma letra poderosa), tremi quando, em Agosto de 2005, eles abriram o concerto em Paredes de Coura com a In Your Honor, ouvi muitas vez a Home pela noite adentro e, no outro dia, estava eu a ouvir rádio quando ouço uma música desconhecida cuja voz me é muito familiar. Era a Wheels!
Gostei, mais uma vez estão de parabéns, continuam a ser a minha banda de eleição!
Aproveito ainda para dizer-vos que o meu gosto por esta banda foi-me passado por um grande amigo que estudou comigo no seminário, o Vitor! Sim, passámos muitas horas a ouvir Foo Fighters e a pesquisar coisas sobre eles, tínhamos símbolos e fotos dos Foo Fighters coladas nas nossas mesas de estudo! Continuamos como irmãos e a nossa predilecção pelos Foo Fighters continua em grande!
Qualquer dia vamos tomar um cafezinho com eles?
Alguém me pode dizer onde é que eles costumam parar?...=P

5 comentários:

R@que£ disse...

É linda, mesmo...[[[[]]]]
Quem é bom, há-de ser bom para todo sempre...
Gosto...
gosto muito da posição deles no videoclip... bastante distantes uns dos outros, destacando-se um a um por características individuais...mas não demasiado afastados para não perderem a ideia de banda...gostei!!...
A musica...acho que está incrível, tão simples e tão envolvente ao mesmo tempo=)...Como sempre :D

P.S.: Acho engraçado, pois o gosto pelos Foo Fighters, já era algo que tínhamos em comum mesmo antes de nos conhecermos xD...
Amo-te...xP

[[[*]]]

Filipa Gonçalves disse...

gajo, ando a ver s me lembro daquele bar que te falei que recebem grupos para fazer concertos, mal saiba apito ;)
bjo*

António Campos Soares disse...

Olá meu anjo! [[[@]]]
Sim, lembro-me perfeitamente =)
Aliás, uma noite, quando estivemos a ouvir música juntos, ouvimos a Home...Foi tão bom! E tu tinhas no telem o albúm Echoes, Silence , Patiente and Grace completo =P

Amo-tE (",)*********


[[[*]]]

António Campos Soares disse...

Oh Sinhora Doutora, muito obrigado por se lembrar! =P
Sim, avisa-me mal saibas algo =)
Bj

Fábio Silva disse...

Sem dúvida, uma das melhores bandas de todos os tempos!
Apesar dos muitos exemplos que enumeraste, existem muitas mais músicas que também, tal como para ti, são uma referência para mim: "The Pretender", "My Hero" (a ti Padrinho!), "Stranger Things Have Happenned" e uma das minhas favoritas, "Statues".
Esta última música deles, também está espectacular e é a meu ver, uma espécie de um "Até já" em vez de um definitivo "Adeus".
Penso que quando regressarem (espero que em breve), vão regressar em grande, tal como assim é, cada um dos seus álbuns.
Adorei este teu tributo a esta banda, e da minha parte também fica, um grande bem haja aos Foo Fighters e ao Dave Grohl.
Continuação de uma boa escrita, e que venha o próximo livro!