quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

2009 & 2010

Começa a chegar o momento de pedir todos os desejos para 2010, prometer coisas que dizemos vir a fazer, coisas que realmente acabaremos por fazer, coisas que apenas se dizem, mas vão pelos caminhos do esquecimentos. Todos desejam um ano brutal, cheio de coisas novas, coisas, coisas, desejos, desejos, fantasias, fantasias...
Quanto a mim, não me queixo de 2009. Aliás, 2009 foi um ano, e desculpem a expressão, do CARALHO!
Ora vejam lá bem o meu balanço:

- No dia 24 de Janeiro conheci uma miúda por quem fiquei logo apanhadinho;
- No dia 31 de Janeiro recebi o primeiro abraço dela, no final de uma concerto que dei com os ArtLeak;
- Em Janeiro assinei ainda um contrato para publicar um livro;
- No dia 14 de Fevereiro demos o nosso primeiro beijo e começamos a namorar;
- Em Julho de 2009 licenciei-me em Línguas Aplicadas (Universidade do Minho);
- Passei um Verão em grande com a minha miúda e com bons concertos;
- Arranjei emprego como docente de espanhol e nos meus dois primeiros dias de trabalho tinha ainda 20 anos;
- Finalmente a editora entregou-me o livro (quanto ao resto estão a falhar desgraçadamente mas espero que no Novo Ano se resolva);
- Estou a adorar o meu emprego (adoro dar aulas, tenho colegas de trabalhos espectaculares e as minhas turmas são muito porreiras);
- Dei cerca de 15 concertos em 2009;

E muitas coisas poderia aqui acrescentar, pois, todos os momentos com a família e os amigos são de relembrar!
Bem, para 2010, então?
Se correr como o 2009, fico muito contente! Não é ser modesto, é ser realista e ter os pés assentes na terra!
Mas querem uma lista de desejos? Ok, aqui vai:
- Que tudo comigo e com a Raquel continue pelo melhor;
- Que o meu emprego se mantenha (Sim, por favor...Pela experiÊncia fantástica que tenho tido);
- Que a minha editora se facilite a ela própria e tudo se revolva de forma descomplicada;
- Que o livro agrade a quem o ler;
- Que os concertos continuem;
- Que todos à minha volta continuem de boa saúde e sempre em grande;

Como podem ver, passa tudo por metas que fui cumprindo, são tudo desejos para os quais fui trabalhando...Ok, a minha lista de desejos mais parece uma lista de manutenção, mas as coisas são mesmo assim, damos cada passo da maneira que nos é possível.
Não, não vou rezar para ganhar o Euro milhões antes de gastar 2€ jogar...Certo?
"Já agora, vale a pena pensar nisto..."...xD

Um fantástico 2010 para todos!
Grande Abraço,


António Campos Soares

4 comentários:

Cristóvão disse...

É verdade meu amigo, 2009 foi um grande ano para ti. Mereceste cada sucesso e momento de felicidade, por isso continua neste caminho. Os teus amigos estão por cá para te apoiar!
Um abraço

António Campos Soares disse...

Olá, Imperador =)
Foi um ano mesmo em grande e, apesar dos obstáculo que têm surgido, nõ vou deixar que 2010 perca o ritmo...
"For those about to rock, I salut YOU"

Grande abraço

Anónimo disse...

Grande ano mesmo, mas acredita que este ainda vai ser melhor. Pelo menos vamos trabalhar para isso ;)...
Eu faço contas de cá estar xD...
Carpe Diem [[[meu barbas xP]]]


Amo-te por cada pormenor que representas...

[[[*]]]

António Campos Soares disse...

Claro que vais cá estar...Seráum ano ainda melhor =)
Vamos lá ver se o teu Barbas vai em digressão e tu vens comigo...Vamos mesmo lutar por un ano magnífico...[@]
Amo-tE, meu anjo [[[*]]]