quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Cenas

Hoje fiz uma daquelas cenas que não me lembro ao certo de quando tinha sido a última vez que o fiz, quer dizer, foi talvez quando tinha os meus oito anos!
Nessa altura, eu comprava as chicletes Gorila em pacote (Quando podia ou quando juntava uns trocos para tal) e metia tudo de uma vez à boca, em primeiro lugar para ter um sabor super intenso e depois para conseguir fazer uma bola maior do que a minha cara!
Hoje, encontrei um pacote de chicletes lá por casa e, pois bem, meti as chicletes todas de uma vez à boca. Reidicúlo ou não, soube-me mesmo bem; mastigar rápido para sentir todo o sabor e depois, lá fui eu para a escola, no carro, a tentar fazer bolas gigantes, a mastigar até que me doessem os maxilares! =)


António Campos Soares

Sem comentários: