sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Lasca do dia I

Braga, McDonald's (junto à UM), 07.01.2011

Mário Jorge observa com deleite o CBO que pediu.
- Não comes, meu? - perguntou a Joana.
- Gosto de apreciar bem antes de comer! - reponde o Mário Jorge, com os olhos focados no seu CBO.
- Quase aposto que vieste cá ontem também! - disse eu, com o meu tom de gozo habitual.
- Ó, foi só para vir buscar um cheese! Eu 'tava mesmo cheio de fome, tinha que apanhar o autocarro e tinha um longo caminho pela frente... - defendeu-se o Mário, depois de trincar o CBO.
- Fogo, Mário, pareces um drogado, sempre a inventar desculpas! - retaliou a Catarina de repente, garantindo, deste modo, para si mesma a atribuição do prémio da Lasca Do Dia!


"Fogo, [...], pareces um drogado, sempre a inventar desculpas!"

4 comentários:

Ângela Bessa disse...

Impecábelll!!! Mário, sempre em grande!!! Obrigada Togs por coisas insignificantes como esta estarem por aqui :)

António Campos Soares disse...

Coisas insignificantes que eu vou lembrar sempre...=)
Estas coisas que sempre nos farão rir e ao relembrar bons tempos passados todos juntos!

Mário disse...

Eu sou mesmo fixe. :)

Aproveito e apresento aqui a minha defesa! O cheese foi necessário para sobreviver a um caminho longo e difícil que se avizinhava no dia anterior. Não sabia eu que no dia seguinte LA ia em peso ao Mac. ;D

Limitei-me a ir, e claro, estando lá tinha que comer um belo CBO hehe. Aliás por falar nisso, estou com uma certa fome... vamos ao Mac? :)

António Campos Soares disse...

Mário, lá tás tu a ir buscar desculpa ao fundo do poço? =P

Estiveste bem!
Abraço