segunda-feira, 5 de abril de 2010

Tokio Hotel (Há coisas que me irritam - pais que não sabem a diferença entre o "Sim" e o "Não"!

"As fãs que acampavam à porta do Pavilhão Atlântico, em antecipação do concerto dos Tokio Hotel naquela sala, marcado para 7 de Abril, foram impedidas pela polícia de permanecerem no local.
(...)
As admiradoras foram igualmente impedidas de continuarem a pernoitar à porta do Pavilhão Atlântico e só poderão voltar a fazê-lo a partir de 5 de Abril, diz o Cotonete."

http://blitz.aeiou.pt/?p=stories&op=view&fokey=bz.stories/59424

Confesso que detesto os Tokio Hotel, é verdade! Que são aquilo a que o Kurt Cobain chamou (e muito bem chamou) de "putas da indústria musical". Quem quiser que os ouça, quem quiser que opte por outros caminhos e ouça música que realmente tenha qualidade, mas não é de música que hoje vou falar, pois, se assim, muito haveria para dizer e não estou com vontade de proclamar nenhum "evangelho"!

Pois, então, vou directo ao assunto:

Será que essa "canalhada ou pitalhada" (peço desculpa pelo termo mas não consegui encontrar melhor) não tem quem lhes saiba inculcar decência ou chamar à razão? (Que fique bem saliente que não estou a incentivar a que não vão ao concerto. Quer dizer, era dinheiro, saúde e neurónios que poupavam).

Eu cá ainda sou do tempo em que os pais diziam não e eu nem reclamava! Tempo em que os pais só andavam comigo ao colo quando eu não sabia ou não podia andar, tempo em que os pais ensinavam que há tempo para tudo! Felizmente, apesar destes exemplos ridículos presenciados na artigo acima, ainda há pais decentes!
Quantos a estes bons pais, um grande obrigado e que assim continuem (Bem Hajam)!
Quantos aos "papazinhos deixa-deixa", pouco sou ainda para dizer como educar, no entanto, lembrem-se que entre "sim" e "não" existe uma grande diferença (uma diferença abismal), a diferença que poderá mostrar a postura dos vossos filhos para a vida! E não se esqueçam que depois do mal feito, já tudo estava previsto!
Estes "paizinhos deixa-deixa" (gentes que são também responsáveis por muitos casos lomentáveis que ocorrem nas escolas) a quem eu passaria um atestado de estupidez, deixam que as suas criaturas se metam na "boca do lobo", pois, ultimamente a criminalidade (furtos e violações) tem aumentado drasticamente, ou será impressão minha e de um pequeno grupo de "malucos"?
Se, nos meus 15 anos tentasse fazer isso, um sopapo bem dado servia perfeitamente para que, e com razão, essa ideia infeliz desaparecesse! (Obrigado pai, obrigado mãe)
Enfim, daqui poderíamos partir para muitos outros casos e situações infelizes fiéis ao nosso país, mas não me apetece partir por aí...

Como diz o meu pai "O verdadeiro amigo não é apenas aquele que diz sim, mas também aquele que sabe dizer não"!
E que não são os pais senão os nossos melhores amigos?

Obrigado, pai e mãe, pela educação!

António Campos Soares

Sem comentários: