domingo, 2 de outubro de 2011

With a little help from my friends! Thank YOU! =)

O meu mês de Setembro foi um mês cheio, marcado vitórias, mas também por derrotas desalentos...
Fiz 23 anos e tive os meus amigos ao meu lado. Passei a dois exames, um deles extremamente difícil e consegui-o com esforço e com a ajuda da Raquel. Consequência disso foi ter-me licenciado pela segunda vez, em Línguas e Literatuas Europeias...
Em contrapartida, enfrentei o meu primeiro mês de desemprego (e o facto de ter as mãos atadas). Recebi o meu primeiro NÃO no âmbito dos estudos, não sendo admitido para o mestrado que realmente pretendia. E mais uma vez lamento profundamente o Tratado de Bolonha...
Não foi fácil, o tempo arrastava-se tão lentamente e as soluções não se revelaram...
Foi a pena um desabafo, pois, ontem, o dia fez-me esquecer todas essas amarguras! Não, não foi nenhuma oportunidade de emprego que surgiu. Ontem foi um dia especialemente brindado pela amizade!

"O lado afortunado da vida é ter a amizade como bonança!"

Passei um tarde fantástica na praia, com a Raquel, o Nando e a Diana! Fomos dar um mergulho! Quem diria, hein?
À noite, apareceu mais gente (o Nuno, o Pedro, a Dalila, a Ci, a Di, o Fizz, o Mário, a Bete) e fomos comer um boa francesinha! Tomámos um café, em Vila de Conde! Riu-se, falou-se, lamentou-se e tocou-se em soluções!
A noite parecia ter acabado quando íamos para casa, no entanto, decidimos parar numa bomba de gasolina, comprar duas garrafas de vinho maduro e eu, a Raquel, a Diana, o Nando e o Nuno, fomos para a praia, mesmo junto ao mar. Tive medo, a príncipio mas deixei-me tranquilizar. Apoderou-se de nós uma atmosfera tranquila e rimos, cantamos, brincamos na areia, fugimos das ondas, enquanto a maré tentava subir e voltávamos a rir, como se o tempo ali não passasse e nos levasse para um universo paralelo!
Vim embora cheio de energia e com uma nova cara!
"Oh, I get by with a little help from my friends"
Obrigado por estes bons momentos!
Um abraço enorme,



António Campos Soares

Sem comentários: