quinta-feira, 9 de abril de 2009

Tomai lá do Baixinho...=P


Olé...=P

Hoje, venho cá falar ao bando de pelintras!

Para os que dizem que sou baixinho;

Para os que dizem "Togui, põe-te a pé!";

Para os que me chamam Mini Doutor;

Para os que me chamam Doutor Portátil;

Para quem diz "Oh, ela é maior que tu";

Para quem pensa que as minhas calças lhes dariam uns bons calções;

Para quem me implora para não andar de joelhos;

Aqui vai uma foto muito especial,

Ah, pois, é mesmo à minha media (e tem mais de 1,5m)...Curvai-vos e ficai com uma marreca, ou sempre em frente e marcai a vossa testa! =P

Com toda a amizade,

Um grande abraço,



Do pelintra Togui

12 comentários:

JMEsteves disse...

LOL

Tu bem...só no Portugal dos Pequeninos :D

Oh que grande pelintra...

António Campos Soares disse...

Não, isto não é uma foto no Portugal dos Pequeninos...=P
Foi tirada num castelo bem grande...xD

s disse...

LOOOOOOL

Oh sô Togui, o que eu me ri com isto xD
é melhor do que as chicletes ! XD

e daí... não sei se é...! ahah

Anónimo disse...

Yeah ! mais um lugar onde eu posso passar altiva e confiante enquanto outros se vergam e se humilham (MUAHAHAH) .

Gostei, oh pelintra!
(haverá também um santo baixote?)

JMEsteves disse...

Cá pra mim era uma janela! ^^

António Campos Soares disse...

Oh caro amigo pelintra =P
Diga-me lá onde é que já se viu uma janela ter o chão como extremidade? xD

António Campos Soares disse...

Se há um santo baixote, de uma coisa eu estou certo: será o São Pelintra de qualquer coisa (leia-se que qualquer coisa podérá ser beber, pelintrar, javardar, gozar, enfim, coisas boas da vida)...=P

António Campos Soares disse...

Oh Sôra S. [=P] não comparemos isso com chicletes, porque chicletes todos comemos, mas passar naquela porta, nem todos passam de igual forma...xD
*

Anónimo disse...

Tou a ver que encontrast o teu reino =P...
Mas gostei da parte para os que dizem... "ela é maior que tu..."

Bahhh...
Imagino a tua alegria de pelintra quando viste aquela porta...kakaka...

[*]...

António Campos Soares disse...

Os meus olhos brilharam de alegria, fiquei em êxtase, pois, mal olhei a porta, sabia que era para mim...xD

[*]

JMEsteves disse...

Depois de ver escadas que vão dar a nenhures, não seria de estranhar ver janelas a dar para o chão... (um dia ainda publico a foto das tais escadas).

Mas se não é uma janela, deves ter ido de férias para Liliput...

Quanto ao tal santo, deve ser pequeno (só fica a parecer grande em nichos), de joelhos, com guitarra numa mão e shot de bagaço na outra! ^^

Abraço e boa páscoa!

Alice disse...

Isso era a entrada dos caezinhos... :D


oh rapaz... num tens emenda...

pelintra...