segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Músicas par Escrever XXVII, Ludovico Einaudi - Lady Labyrinth


Flor de laranjeira...Esta fragrância inconfundível que enche todo o espaço onde permaneço.
Se fechar os olhos imagino-me num laranjal florido e a brisa traz-me todas as memórias que me levam a esse vale, entre montanhas, onde reina a serenidade.
Lamento ter partido e ainda mais lamento não saber voltar.
Preciso que essa fragrância não seja passageira e se prolongue. Preciso disso porque já não me bastam as memórias. Preciso do prolongamento dessa fragrância a flor de laranjeira para voltar a esse vale porque há em mim uma necessidade de forjar novas memórias.
Preciso de partir antes que parta também para longe esta fragrância porque com ela partiriam as poucas memórias que restam.
Peço à noite que se continue a acompanhar desta fragrância e, se assim acontecer, em breve partirei.



Sem comentários: