segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Músicas para Escrever XX, The Echelon Effect - Distant Desire


Há uma espera que faz desesperar porque esperando não é uma maneira eficaz de alcançar. De tudo o que se quer, quase nada seria atingido se continuasse sentado no limiar deste cais, que saúda o mar, esperando. A única coisa que me esperaria seria um fim de arrependimentos, uma sentença violenta no momento em que se quer encontrar paz, fazendo contas ao que fizemos e ao que inutilmente deixámos de fazer, aconchegado por ilusões de que tudo aconteceria.
Fartei-me de esperar, cansei-me das promessas a longo termo que, como qualquer metal, ainda que precioso, acabam também elas deterioradas, perdendo parte da sua essência, da beleza que algum dia lhes foi atribuída através de um gesto, um olhar, um sorriso, um abraço, uma palavra... Por isso, hoje decidi partir para longe da terra deste limitador esperar.
Busco esse "El Dorado" onde criando, fazendo, sofrendo tudo se alcança. No entanto, faço de uma maneira diferente porque não vou esperando encontrá-lo para recomeçar mas, à medida que o procurao, vou vivendo, partilhando, aprendendo e cumprindo o que prometo porque quando o fim chegar as contas serão certas: não haverá arrependimentos. 




Sem comentários: