sábado, 8 de dezembro de 2012

Músicas para Escrever XI, Aesthesys - Siren's Song


E se eu fosse uma onda nesse oceano imenso que em tanto se assemelha à vida?
Dias em que a calma seria tudo em mim...
Outros dias em que tudo começaria a agitar-se e eu balançaria ao ritmo de correntes felizes, agrestes, fortes, explosivas e orgásmicas, para aqui para ali, aquém e além mar, por paragens que nunca conheci, correndo atrás de pés que criam trilhos: trilhos de amor, trilhos de solidão, trilhos de multidões em busca de uma nova vida. Seria uma bênção para esses trilhos apaixonados, a companhia desses trilhos de alguém só, a esperança dessas multidão que poderiam encontrar em mim a força para se fazerem a uma nova terra, terra, quem sabe de esperança. E veria todos os faróis que existem e conversaria com eles e invejaria a confiança que eles dão a quem navega e as vidas que terão salvo. Mas vidas também eu salvaria, arrastando náufragos para a costa...
Agora estou sereno, paira uma brisa sobre mim e há um céu limpo e estrelado que me serve de lençol...É fantástica a cidade que vejo que, assim como eu, vão acalmando até a última das luzes se apagar e até o último dos noctívagos se entregar ao encantador mundo dos sonhos!




Sem comentários: