terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Músicas para Escrever VII, Takahiro Kido - Smile - Spotter Chronicle (Fleursy Music)



E assim acelera o batimento cardíaco, arrastando consigo a respiração e todas as sensações se tornam  desmesuradamente perceptíveis porque a pele não hesita em tornar-se o veículo de um sensibilidade imensa capaz de absorver o mais leve dos toques. E assim permaneço, quieto, estático,numa tentativa de sentir e guardar, através dos sentidos, sentimentos, emoções, tudo aquilo que possa restaurar um interior que não é mais do que um frágil palácio de fino e puro cristal do qual apenas resta um esqueleto.
Milhares de estilhaços rodeiam todo esse esqueleto que resta e, agora que os dias, outrora insistentemente dolorosos, tendem a não se inibir debaixo de um vasto manto de algodão negro saturado de amarguras e desassossego encharcado de lágrimas, que lentamente se vai dissipando. Esses estilhaços brilham incessantemente num inebriante convite a um recompor.
Está na hora de reconstruir esta ruína e mostrar de novo esplendor e aí voltar a acolher fervorosamente, é hora de cultivar novos jardins ao seu redor, repletos de fragrâncias que erradiquem odores de mal-estar, novos pomares cujos frutos saboreiem bocas azedadas pela infelizes circunstâncias,  é hora de fazer brotar novas fontes que matem a sede de quem entretanto se esqueceu do que é sentir. E aí, a tristeza não morrerá à entrada desse Paraíso, convidá-la-ei a entrar e sorrirei-lhe-ei quando ela descobrir que, afinal, os lábios poderão ter outra expressão, que não mais quererá trocar.





Sem comentários: